domingo, 4 de janeiro de 2009

ESGOTADA - Bolsa Frida Kahlo.


Bolsa Frida Kahlo.

10 comentários:

TÉRCIA disse...

Tenho um monte de novidades no meu bazar.
Não deixe de dar uma olhadinha, ok?
Bjus. e Feliz 2009
Tércia
http://bazarnocapricho.blogspot.com

Anee disse...

amei as coisinhas daqui e te linkei

varalzinho.blogspot.com

Maíra Belo disse...

Oi, indiquei vc para o Prêmio Dardos, dá uma olhadinha no meu blog!

Bjs!

Lulu disse...

Olá!

Indiquei seu Blog para receber um Selo! Dê uma olhadinha no meu Blog e siga as regras!

Beijos e parabéns pelo trabalho!

clau disse...

Oi, gostei muito de seu brechó.Dê uma passadinha lá no meu blog www.brechoencantada.blogspot.com
Bjs
Clau

Anônimo disse...

oie!!
dá uma passadinha no blog que acabei de fazer... está cheio de novidades!!

beijos!

Manu Albuquerque disse...

amei o tecido mas não gostei muito do modelo? vc poderia fazer uma personalisada para mim? ainda tem o tecido com estamparia frida?

obrigada.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ter uma bolsa com o tecido da Frida Kahlo mas com divisórias dentro,com fechinho para organizar melhor as "coisinhas" que vão dentro.Faça um orçamento,por gentileza...janesorgetz@bol.com.br

Alice Martins disse...

Lindo trabalho adorei esta bolsa da Frida, em breve faremos negocio, de uma passadinha no meu blog também .
Bjo e boas vendas.

Unknown disse...

Oi...por favor, é vc quem confecciona essas bolsas?? Se for eu estou interessada em uma...
Pode me mandar um email com resposta para tamy_witt@hotmail.com

orbigadaa!!
beijo =]