terça-feira, 5 de maio de 2009

Carteira Frida

13 comentários:

Unknown disse...

Também gostei desta!!!
amo as pinturas da frida... tenho várias representações!
Quanto custa???

thyara_c@hotmail.com

lumiere disse...

amei esta... tb faço bolsas. voce me venderia o tecido (se for o caso)

Anônimo disse...

Adorei a bolsa! Qual o preço e como faço para comprá-la? Meu email é gabirobbi@gmail.com

Obrigada!

Sheila disse...

linda as carteiras! Adorei principalmente a de balas! Qt custa? meu email é sheila_ventura@hotmail.com beijos

Beth Cerquinho Artesanando a Vida!! disse...

amei a carteira da frida..quanto custa?? beth efdcm@terra.com.br

Aquela que ama o silêncio disse...

Adorei a carteira,estou louca por uma bolsa ou carteira da Frida.Quanto custa?

sthefani.limaaa@gmail.com

Anônimo disse...

Sei que fica repetitivo, mas quanto custa a bolsa da Frida, acheeii liiinda!!

lariza_gouvea@yahoo.com.br

Parabéns!

gianni paula de melo disse...

gostaria de saber o preço da carteira da Frida e como devo proceder para compra!

obs: moro em Recife, gostaria que você me adiantasse também o preço do frete.

Abraço,
Gianni
(giannipaula@hotmail.com)

íris disse...

gostaria de saber o valor da carteira.
meu email é irisnery@hotmail.com

Raquel Cunha disse...

Adorei essa carteira, gostaria de saber o preço...aliás..todas as carteiras sao o mesmo preço??..meu email é raquelcunha.foto@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! a bolsinha élinda me repassa as dimensões? obrigada! bianamaria@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá! a bolsinha élinda me repassa as dimensões? obrigada! bianamaria@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá! poderia me repassar a s dimensões da bolsinha? obrigada bianamaria@ig.com.br