segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bolsa de mão Corações

8 comentários:

Tati biTati disse...

Ola moça! Primeira coisa: UAU! Suas peças são verdadeiramente lindas e originais (mas vc ja deve saber disso, né?). Bom, tenho um "brecholog" e tô te linkando por la. Se quiser dar uma olhada e puder me linkar depois sera SUPER! Bjocas

Joice disse...

Olá querida , gostaria de saber quanto custa essa bolsa, meu email é sxjoice@gmail.com

Paulinha Medeiros disse...

Estou apaixonada! gostaria de trocar links?

Stª. Paciência disse...

Estou RE-começando.
Poderia me linkar?
Obrigada, bjs e sucesso.

La-Off disse...

Eu quero mto....Quanto é???
Calcula o cep pra mim ???
08290-200

smashingsally@hotmail.com

Bjocas...

Cah. disse...

amei. qual o valor? catherine.aaviles@gmail.com

Tati biTati disse...

Oi moça! :)
Tem uma promoção lá no meu blog em comemoração ao aniversário do Rio e ao meu mesmo (é no mesmo dia!): http://brechotatibitati.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-aniversario-das-maravilhosas.html

Se vc quiser participar dê uma olhada nas regras lá! Se ajudar a divulgar, ganha mais uma chance pra participar!
Se puder dar essa força, será SUPER!
Bjinhos,

Tati

Unknown disse...

oi, vc ainda tem carteira candy?? e dança dos mortos?? qual o preço. adoreii. obrigada bju